Semana de Pós-graduação do CTC começa dia 24 de maio. Inscrições abertas

Maio está repleto de novidades para os alunos do CTC!

De 24 a 27 de maio, acontece a Semana de Pós-Graduação do CTC, que este ano será no formato virtual. Durante os quatro dias, alunos e professores do CTC/PUC-Rio apresentarão diversas pesquisas sobre assuntos de interesse geral. No dia da abertura, haverá discussões sobre temáticas como física e altas energias, hospitalização por covid e cadeia de suprimentos de vacina. No segundo dia, sobre ética em pesquisa nas áreas tecnológicas, optomecânica e Projeto Sirius.

Nos dois últimos dias, mesas redondas vão abrir o debate para os temas “Os desafios de um aluno de Pós-Graduação” e “Os desafios de uma carreira em P&D”, respectivamente. Anotem na agenda! Não percam!

Para se inscrever e ver a programação completa, basta acessar o site https://semanapos.ctc.puc-rio.br/.

#ctcpucrio #ctc #posgraduacao #vivaaciência #projetosirius

quarta-feira, 19 de maio de 2021