O programa é uma parceria com a Rede Globo e busca alunos de graduação, de qualquer curso e universidade, para estágio remunerado

Universitários do Rio de Janeiro, que estejam em qualquer curso de graduação e interessados em Inteligência Artificial, Comunicação, Ciência de Dados, Empreendedorismo, Estatística, Artes e Design, entre outras áreas, são o foco do IdeiaGlobo, programa de inovação e tecnologia da PUC-Rio em parceria com a Rede Globo, que recebe inscrições até o dia 17 de janeiro.

A proposta é fomentar soluções criativas para o universo da mídia a partir do uso da tecnologia, envolvendo diferentes áreas do conhecimento. Os alunos aprovados serão incentivados a desenvolver propostas inovadoras e que impactem, de forma positiva, o mercado de mídias digitais, com o apoio de uma equipe de orientadores de caráter multidisciplinar e criativo. A iniciativa é multidisciplinar, remunerada e vale como um estágio.

O programa começará em março, no formato presencial e os interessados devem ter disponibilidade diária no período da tarde, para a realização das atividades no Campus da PUC-Rio, na Gávea.

Mais informações em: http://ideiaglobo.les.inf.puc-rio.br/.

Datas importantes:

• Inscrições ----------------------------------------------- até 17/01/22
  • Entrevistas ---------------------------------------------- de 01/12/21 a 21/01/22
  • Divulgação dos resultados -------------------------- 31/01/22
  • Início da etapa administrativa (admissão) ------ 31/01/22