Mais de 500 alunos já passaram pelo curso. Vagas limitadas

Até o dia 11 de outubro, estão abertas as inscrições para o minicurso “Introdução à Química de Cosméticos”, oferecido pelo Laboratório de Macromoléculas & Nanopartículas (M&N Lab), do Departamento de Química do CTC/PUC-Rio, em parceria com a Coordenação Central de Extensão (CCE/PUC-Rio). O curso online tem o objetivo de atualizar químicos, farmacêuticos e engenheiros interessados em atuar na área de produtos de higiene pessoal e cosméticos. É necessário ter graduação ou curso técnico concluído em Química, Farmácia e Bioquímica, Engenharia Química ou áreas afins.

A área de Química de Cosméticos tem sido uma das mais promissoras do mercado e o minicurso já formou mais de 500 alunos nas três edições anteriores. A proposta é apresentar uma visão ampla de todos os aspectos mais importantes da área, como uma introdução à físico-química de coloides e à química dos cosméticos de limpeza, como controlar a reologia e o sensorial e desmistificar os ingredientes cosméticos.

As aulas vão de 18 de outubro a 28 de novembro, com seis horas de aulas gravadas e duas horas de aulas ao vivo pelo Zoom, no dia 18 de novembro, das 19h às 21h. Ao todo, serão oito horas de aulas, que estarão disponíveis no Ambiente de Aprendizagem On-Line da PUC-Rio. A plataforma também dará acesso a muitos materiais bônus, como as gravações de fóruns de discussão realizados anteriormente pelo M&N Lab.

O investimento do curso é de R$ 166 (cento sessenta e seis reais), que poderá ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito. Alunos, ex-alunos, funcionários e professores da PUC-Rio terão desconto de 10% no pagamento à vista ou 5% no pagamento parcelado, caso as matrículas sejam realizadas através da central de relacionamento 0800 970 9556, (21) 97658-6094 (WhatsApp) ou presencialmente, no campus Gávea. Mais informações, acesse:https://bit.ly/3m19NYc

Monday, September 13, 2021
Carregando