Estreia da nova série de vídeos "Por onde andam os antigos alunos do CTC?", com Maurício Resende, da Amazon e formado em 1978 em Engenharia Elétrica

Inauguramos hoje uma série muito especial: “Por onde andam os antigos alunos do CTC/PUC-Rio?”. Todos os meses, traremos a história de alguém que chegou longe graças à formação recebida no Centro Técnico Científico da PUC-Rio.

Nosso primeiro convidado é o pesquisador e cientista principal na Amazon, Mauricio Resende, que trabalha com otimização de transportes na multinacional norte-americana. Conversamos com ele, que nos contou um pouco de sua trajetória e o valor da PUC-Rio em sua vida. Formado em 1978 em Engenharia Elétrica, Resende seguiu para os EUA para fazer Mestrado e Doutorado e não voltou mais. Sua experiência inclui mais de 25 anos na AT&T e, desde 2014, trabalha na Amazon.

Para ver o vídeo, clique em Por onde andam os antigos alunos do CTC/PUC-Rio?

sexta-feira, 2 de julho de 2021