O “Programa de Apoio à Publicação Qualificada” – PAPQ, para NOVAS PUBLICAÇÕES, ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO.

Entretanto, como os pagamentos para aqueles que possuem saldo no PAPQ estão sendo realizados normalmente, seguem, abaixo, as NOVAS regras para utilização dos recursos, que podem ser utilizados em CUSTEIO (passagens, diárias, material de consumo, pagamento de terceiros, etc) ou CAPITAL.

1. Reembolso: NÃO é mais permitido o reembolso a professores e funcionários.

2. Pagamento de nota fiscal, (em nome de Faculdades Católicas com o endereço da PUC, CNPJ 33.555.921/0001-70) deverá ser encaminhada ao Decanato, aos cuidados de Carmen Fagundes (ou enviada para o e-mail fagundes@puc-rio.br), sempre indicando o projeto PAPQ e o professor responsável. A realização da compra é de responsabilidade do professor.

O Centro continua apoiando a revisão de textos finais em inglês técnico para a submissão dos trabalhos em periódicos A1 e A2. O autor deve se responsabilizar pela revisão de seus trabalhos, estando apenas o pagamento sob responsabilidade do Decanato.

Sugerimos, como referência, a Elsevier. Caso deseje utilizar outro serviço ou um revisor de sua confiança, os valores da tabela abaixo serão usados como limite para o pagamento.

 

No. de palavras Elsevier
< 500 $115,00
500-1500 $255,00
> 1500 $285,00

 

O serviço pode ser pago com cartão corporativo do Departamento, com posterior transferência de verba entre metas ou pelo próprio Decanato. Em qualquer das situações, é necessário encaminhar a nota ou invoice.

Em caso de dúvida, entrar em contato com fagundes@puc-rio.br para orientações.

Atenciosamente,

Luiz da Silva Mello
Decano CTC-PUC/Rio