A Approach Comunicação está à frente da Assessoria de Imprensa do Centro Técnico Científico da PUC-Rio (CTC/PUC-Rio) desde abril de 2010.

Com um trabalho estratégico, focado na divulgação de pesquisas, eventos, novas tecnologias, cursos e benefícios que os estudos realizados nas áreas de exatas da Universidade promovem à sociedade brasileira, a Approach Comunicação já levou a marca CTC/PUC-Rio aos leitores dos principais veículos do país.

Educação, Ciência, Cidade, Saúde, Meio Ambiente, Economia, Tecnologia e Comportamento estão entre as editorias mais trabalhadas com as redações de todo Brasil.

Se você, jornalista, tem interesse em entrevistar professores/pesquisadores formados pelas melhores universidades mundiais, ou busca alunos de ponta e talentosos nas mais diversas áreas da Engenharia, Física, Matemática, Química e Informática, basta entrar em contato conosco.

logo_approach_branco_verde

APPROACH COMUNICAÇÃO – www.approach.com.br

Atendimento – Maria Estrella (maria.estrella@approach.com.br)

(21) 9-9301-4332 / (21) 3527-1303 ramal 43 (CTC/PUC-Rio) / (21) 3461-4616 ramal 147 (Approach)