Christian de Castro, Diretor-presidente da Ancine, a agência reguladora do audiovisual no Brasil, foi o convidado do último dia 11, para palestrar no estúdio ECOA PUC-Rio. No canal ECOA PUC-Rio no YouTube (http://bit.ly/ANCINE_ECOAPUCRio) já foram disponibilizados a palestra e o bate-papo. O tema da colocação do diretor-presidente da Ancine foi “Como promover a inovação no setor audiovisual? ”, considerando os desafios da transformação digital dentro de uma agência reguladora.

 

Nesta mais recente iniciativa do ECOA PUC-Rio, a proposta é trazer convidados para falarem sobre inovação tecnológica no canal da equipe no YouTube, sempre na defesa da propagação democrática do conhecimento via internet, um dos pilares do ECOA.

 

A estrutura dos vídeos é composta por duas partes. Uma é a palestra do convidado e outra é um bate-papo com os professores Rafael Nasser e Gustavo Robichez, ambos do Departamento de Informática e responsáveis pelo ECOA PUC-Rio, sobre as questões citadas pelo palestrante. Na conversa com Christian Castro, os assuntos foram games e os diversos produtos audiovisuais de modo geral.

 

Informações para a imprensa:
APPROACH COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa do Centro Técnico Científico da PUC-Rio (CTC/PUC-Rio)
Maria Estrella (maria.estrella@approach.com.br)
Tel.: (21) 9-9301-4332 / (21) 3527-1303, ramal 43 (CTC/PUC-Rio)
(21) 3461-4616, ramais 109 e 187 (Approach Comunicação)
Bianca G. Sallaberry (bianca.gomes@approach.com.br)
www.approach.com.br