A Approach Comunicação, que presta o serviço de assessoria de imprensa para o Centro Técnico Científico da PUC-Rio desde 2010, foi uma das empresas premiadas no Latin American Excellence Awards (http://la.excellence-awards.com/la/winnerlist-2015/#sthash.k6GEFXsQ.dpuf).

Com o case CTC/PUC-Rio, a Approach Comunicação venceu na categoria Science & Education (Ciência e Educação). Reconhecido como um dos mais importantes prêmios mundiais na área de Comunicação e Relações Públicas, o júri avaliou os concorrentes conforme os seguintes critérios: estratégia, inovação e criatividade, implementação, resultados e eficiência.

O prêmio foi dado pelo conjunto de atividades que a Approach oferece ao CTC/PUC-Rio, incluindo as mais de 5.350 inserções conquistadas na imprensa de novembro de 2014 a outubro de 2015. Tendo como objetivo destacar o valor do CTC/PUC-Rio e do seu corpo docente na imprensa nacional, em assuntos de interesse para a sociedade brasileira, a Approach trabalhou em 111 pautas, sendo 59 ofertas e 52 demandas de imprensa.

Pesquisas, eventos, competições, processos seletivos, premiações, parcerias, inscrições para programas de pós-graduação, novos laboratórios, artigos e a ofertas de fontes relevantes para as diversas pautas tratadas diariamente na imprensa brasileira nas diferentes áreas do CTC são alguns dos temas que a Approach promoveu ao longo do período avaliado.

A cerimônia de premiação acontecerá no Rio de Janeiro, em abril, com a apresentação do case CTC/PUC-Rio para o júri e demais vencedores das outras categorias.