• Este evento já aconteceu.

EDITAL DE SELEÇÃO
POSTGRADUATE RESEARCH INTERNSHIP AUSTRALIA-BRAZIL
Julho – Setembro 2019

INSCRIÇÕES ABERTAS NA CCCI

O presente edital visa selecionar estudantes de doutorado nos campos das ciências exatas, tecnologia, engenharias, matemática, física, ciências médicas e da saúde e educação por meio de estágio de até 8 (oito) semanas em instituições australianas de ensino superior e pesquisa.

O programa, parcialmente financiado pelo governo australiano, foi concebido para estudantes de doutorado da PUCPR, sendo extensivo para alunos regularmente matriculados em programas de pós-graduação das universidades participantes da Rede PUCBR (PUC Campinas, PUC Goiás, PUC Minas, PUCPR, PUCRJ e PUCRS).

A PUC-Rio pode enviar até 2 candidatos para o processo seletivo, a ser feito pelo Ministério de Educação e Treinamento da Austrália e pelo Conselho Australiano para Educação Internacional (ACIE), ambos responsáveis pelo resultado final dos selecionados.

Veja os detalhes do edital e a lista das instituições australianas parceiras em: Edital – PhD Exchange Program – Australia 2019 PUC-Rio

Para informações adicionais, favor entrar em contato com a Nancy Guimarães, Assessora para Alunos PUC-Rio da CCCI via o e-mail: mobility@puc-rio.br ou no 8o andar do Ed. Leonel Franca.